HIDRATAÇÃO COM MAIZENA

maisena hidratar cabelos 012017 1400 935

Hidratação Maizena (amido de milho)

O item não muito utilizado em algumas casas pode salvar a vida dos seus cabelos como salvou o meu!!! Esse segredinho quem me contou foi minha cunhada, assim que eu ganhei minha baby.

Primeiro lave seu cabelo normalmente com seu shampoo e seu condicionador, depois misture um pouco do seu creme hidratante com 2 colheres de amido de milho, 2 colheres de soro e 2 colheres de vinagre de maça. Separe seu cabelo por mechas e deixe agir por 40 minutos, em seguida enxague e deixe secar naturalmente, antes de passar secador ou chapinha.

Compartilhe foto do seu antes e depois. É um brilho maravilhoso, restaura as pontas quebradas... MARAVILHOSO!!!! Lembrando que: não sou profissional, apenas compartilho meu dia a dia, coisas que eu fiz e funcionou comigo.

COMPARTILHEM COM SUAS AMIGAS.

Deixe suas dúvidas.

Comentários

Postagens mais visitadas